Essa dica é para os vendedores de plantão! Afinal, como montar um site de vendas que dê certo, mas importante, que venda seus produtos? Se liga nas dicas que vou te passar:

1º Faça um plano

Não adianta, o primeiro passo é sempre um planejamento dos seus negócios. A minha dica é dar uma olhada no Modelo de Negócios Canvas, vai ajudar nas primeiras ações para colocar o seu negócio online. Se você está bem organizado e planejado, vai saber o que quer. O briefing vai ser completo e ainda mas assertivo!

2º Domínio e hospedagem

Eu sei, já disse isso antes (se não viu, corre ver meu post anterior), mas é muito importante ter um domínio o quanto antes e Contratar o Servço de Hospedagem. Nesse caso, o domínio pode ser o nome da sua loja. Pense qual uma forma mas fácil para o seu cliente que você encontrar.

3º Preste atenção na logística

Como os seus produtos vão chegar até o seu cliente? Os correios ou transportadoras? Pense nisso antes de colocar qualquer coisa para vender.

4º E nas formas de

pagamento também Como opções de pagamento são superimportantes para o cliente sentir seguro durante a compra. Dica: fique de olho no preço das taxas de entrega e da intermediadora dos pagamentos, pode impactar no preço dos seus produtos!

5º Escolha uma plataforma de e-commerce

Agora, você chegou em uma decisão divisora ​​de águas. A plataforma e-commerce precisa atender como necessidade do seu negócio, por isso, pesquise bastante antes de escolher.

6º Configure o seu site novo

Aqui você vai dar o seu toque (e acredite, faz toda a diferença). A etapa de cadastrar produtos vai permitir que o cliente visualize bem o produto. Por isso, fotos bem pensadas são essenciais! Além disso, dê atenção à descrição, ela vai ajudar no processo de compra e de quebra, garantindo bons resultados em nossos sites de busca.

Compartilhe:
WhatsApp (41) 99823-3710
Enviar via Whatsapp