Muita gente vem me contar que tem um site, mas tem visualizações. Isso é super comum e reversível, não precisa abandonar o seu site muito menos desistir!

Para te ajudar nessa, separei 5 dicas que vão te ajudar muito a conquistar mas visitas. Anota aí:

✔ É muito importante que o site seja ajustado automaticamente para o dispositivo do usuário, seja celular ou desktop. O seu site ser responsivo vai melhorar a experiência do usuário e isso ajuda o site a ser mais bem ranqueado nos buscadores (Google).
✔ Fique atento ao tempo de carregamento! Um site que abre rápido vai evitar que o usuário caia fora antes de carregar completamente.
✔ Use o Google Analytics para preparar novas estratégias de marketing. Acredite, vai fazer toda a diferença dar atenção aos dados demográficos dos usuários do seu site!
✔ Diversos o seu alcance mergulhando nas redes sociais. Analise seu público para avaliar qual rede social é o match perfeito com o seu público.
✔ Seja cariro do Google Ads, ele vai te ajudar a divulgar seu site. Você pode, por exemplo, patrocinar seu site para aparecer primeiro na hora da busca do usuário. O seu tráfego vai aumentar com essa decisão!

Compartilhe:
WhatsApp (41) 99823-3710
Enviar via Whatsapp